Kitley Dia D, consiste na realização de vários projetos paralelos do universo Kitley; todos focados em seu tema principal: o Kite Surf.

Uma estrutura será montada na Praia de Jericoacoara, praia de maior visibilidade a nível internacional do Ceará, e durante 01 (um) dia inteiro várias atividades esportivas serão apresentadas dentro do Universo dos ´´OS 4´´ - atividades que reúne 04 (quatro) modalidades esportivas em  campeonatos separados que ao final do dia se juntam para fazer o evento principal ´´ Além dos Limites´´ que reúne as 4 (quatro) modalidades em um único evento onde atletas de kite são obrigados a fazerem todos os outros esportes... ultrapassando assim todos seus limites.

Após a Prova do evento principal ´´Além dos Limites´´ uma cerimônia de abertura (estilo olímpica dar-se-á dando as boas vindas ao Grande Circuito de Kite Surf para 2020 e após o desfile começará a Grande festa dos Melhores do Ano do Kite Surf, GPKS Brasil, festa que dá inicio as premiações do kite e coloca o Ceará em grande destaque no cenário internacional.

Campeões mundiais, atletas e pessoas influentes do meio estarão presentes nesse evento.

Durante a noite, as pessoas conhecerão as kitesurfistas que serão as capas das revistas de 2020 e todos os novos projetos da Kitley.

A festa continua ao som de DJ para convidados na praia.

Consicencia Ambiental

Junto ao Dia D, acontece o evento ´´Eu Habito, Eu Limpo!´´. Esse é o evento  onde atletas, moradores e turistas se reunem para um grande mutirão de limpeza para mostrar e dar exemplos em várias localidades... junto a esse evento, uma parte das inscrições dos eventos paralelos ao ´´Ale´m dos Limites´´ vai  para a ONG Aquasis na preservação de nossos animais maritimos.

Saiba mais de cada evento do DIA D nos links ao lado

siga o insta e fique por dentro de tudo
  • Instagram

VENCEDORES

2019