FERNANDO FERNANDES

MAIOR INFLUENCER KITESURF 2019

Fernando Fernandes ficou conhecido por sua aparição  em um reality show da TV aberta brasileira e após isso um acidente de carro o faria se tornar em um dos mais belos exemplos de garra, determinação e o verdadeiro  exemplo do que é viver.
Através do esporte se reeinventou e se consagrou tri campeão mundial paraolímpico e quebrou vários recordes.
Agora, Fernando adota o Kitesurf e mostra que cada vez mais é possível alcançar qualquer coisa quando se tem determinação.

CRIS DIAS

Cris Dias ficou a frente de um dos programas esportivos mais vistos e trabalhou mais de uma década em uma emissora de grande visibilidade no Brasil. Em 2019 foi anunciado seu novo contrato em uma emissora de TV fechada. Além disso, Cris sempre foi admiradora dos esportes radicais e adotou o Kite como sua grande paixão e lançou em suas redes sociais ''O DIA DE CRIS'' onde fala também do esporte. Cris tem um grande número de seguidores e levanta  a imagem do kite sempre quando é permitido.

RENO ROMEU

Em 2013 entrou para o Guiness Book fazendo o maior número de giros possíveis em uma única manobra (2.520º, ou sete giros de 360º).

Aos quinze anos já havia se tornado o primeiro brasileiro a vencer uma etapa do mundial de kitesurf.

Reno Romeu viaja hoje para vários países fazendo cobertura para canais esportivos e por seu próprio prazer em velejar. Inspira vários praticantes de kite incluindo os novos riders e inciantes no esporte.

MARCELA WITT

Aos 14 iniciou suas atividades no Kite no Estado do Rio de Janeiro, mesmo tendo poucas meninas com a mesma idade velejando na época.

Em 2016 Marcela, se tornou a primeira mulher a velejar na Antártida.

Em 2018 se aventurou na etapa do Mundial no Brasil e ficou em 4º lugar. 

Amante dos esportes radicais e principalmente aquáticos, Marcela Witt descobriu sua paixão com a geração de conteúdos para TV e trabalha em sua mídias sociais.

GUILLY BRANDÃO

Simpatia em pessoa e humilde em alto grau o aquariano Guilly Brandão é um jovem que carrega os títulos de tri-campeão mundial de kitesurf e também 9x Campeão Brasileiro e 1x Campeão Sul-americano. 

Agora pai, Guilly continua fazendo seus feitos como instrutor e capitão de kite para uma empresa de downwind e influenciando jovens atletas e até mesmo os riders da atualidade.

BRUNA KAJIYA

Criada em Ilha Bela, Bruna ganhou notoridade com o kite surf levando o nome do Brasil para o Mundo fortalecendo nosso esporte.

No quesito destaque Bruna nunca pode ficar de fora. Sempre atenta as novas tendências, a atleta, que também participa da categoria melhor atleta do ano, esta ganhando cada vez mais admirados no meio esportivo e fora dele.

Primeira mulher a conseguir um "Backside 315" é tricampeã mundial freestyle e 5 X vice-campeã mundial.

siga o insta e fique por dentro de tudo
  • Instagram

VENCEDORES

2019