MIKAILI SOL-TAÍBA-CE

MELHOR ATLETA JUVENIL 2019

Com apenas 15 anos de idade, a atleta é detentora de inúmeros títulos mundiais junior até o bi campeonato Mundial pela Elite, embora ainda seja uma atleta juvenil.

O que destaca Mikaili Sol dos demais atletas é estar alcançando os melhores lugares no pódio com atletas mais velhos e além de sua categoria. Não cabendo mais em competições juniores, a atleta passou para elite desbancando os veteranos e assumindo a melhor colocação mundial,

BEATRIZ SILVA-BARRA GRANDE-PI

Maria Beatriz dos Santos Silva, a Bia de Barra Grande, tem 15 anos de idade e hoje é uma das melhores atletas do Brasil em TTRace e é a primeira da lista para as olímpiadas em 2024.

Simpatia em pessoa, Bia, foi descoberta e introduzida no esporte pelo projeto VIVO,  que também concorre ao Prêmio de Melhor Projeto Social pelo GPKSBrasil.

JOÃO PEDRO-CUMBUCO-CE

João Pedro tem 15 anos e é nativo da Praia de Cumbuco. 

Tem se revelado um garoto preparado  e determinado.

Esse ano conquistou a 1° colocação na categoria Junior do 9° Campeonato JUVENIL KITE CUMBUCO.

LUCAS FONSECA

Morador de São Luis-MA, Lucas iniciou   no surf com 5 anos, porém sempre com o desejo de praticar Kitesurf. Aos 9 anos começou a ter aulas de kitesurf com prancha bidirecional. Com habilidade e treino foi evoluindo aprendendo diversas manobras. Querendo sempre evoluir começou a praticar WAVE. Em 2017 fez as primeiras aulas com prancha de FOIL e obtive uma evolução muito rápida. A partir dai começou a participar de vários campeonatos até que obeteve classificação e terminou o Campeonato de Fórmula Kite em 4º lugar em 2018.

Hoje, Lucas tem 13 anos.

DAVI RIBEIRO-CUMBUCO-CE

Davi Ribeiro tem 11 anos e já mostra ser um grande atleta. Começou a velejar desde seus 07 anos e embora pouca idade já tem uma história dentro do kitesurf nacional. De olho nas futuras gerações a Duotone começou a patrocinar Davi.

Em dezembro de 2018 o jovem atleta participou da edição de premiere do Além dos Limites que ocorreu na praia de Barra Grande-PI, onde todos atletas tinham que correr, remar contra correnteza, pedalar nas areias contra o vento, mergulhar e velejar, e Davi compriu toda a prova junto a todos os outros participantes mostrando ter garra e determinação.

JOÃO LUCAS

Nativo do Cauípe-CE, lagoa próxima a famosa praia do Cumbuco-CE, João Lucas, hoje com 16 anos, ganhou destaque ao vencer a categoria Júnior do Juvenil Kite Cumbuco em 2018 (projeto social que também concorre ao prêmio esse ano pelo GPKSBrasil) e depois de fazer parte do time da Duotone.

João hoje continua em campeonatos e eventos de kitesurf buscando sempre melhorias e melhores desempenhos.

siga o insta e fique por dentro de tudo
  • Instagram

VENCEDORES

2019