PRÊMIO CONJUNTO DA OBRA

PRÊMIOS ADQUIRIDOS 2019

Entendi que em determinados lugares simplesmente não tinham um luz que me agradava e nesse momento eu comecei a me interessar por iluminação artificial. Foi assim que nasceu a minha relação com os flashes, que eu carrego para todos os lugares. Todos mesmo. - André Magarão

André ganha o Prêmio GPKSBrasil pelo conjunto da Obra e abre a categoria melhor foto para 2020.

HONRA AO MÉRITO
MARCO DALPOZZO

Nascido e criado em Bologna, Itália, Marco sempre teve seu pai como incentivador de para a prática de esportes. Competidor de natação e em tênis até os 18 anos de idade, seguiu como professor de natação e salva vidas, um jeito de trabalhar fazendo o que gostava muito e de ficar em um ambiente conhecido e prazeroso. 

Formado pela universidade Alma Mater e com MBA em Trade Business pela Universitá Bocconi de Milão, Marco Dalpozzo também é formado em psicosocioanalise por Ariele, a principal escola italiana neste campo. Trabalhou na Unilever Itália, e teve seu sonho realizado ao vir morar no Brasil; terra que conhecia por Jorge Amado. No Brasil trabalhou na Kibon e Parmalat até criar algumas de suas empresas como o E-Group e dentro da area esportiva foi o criador do projeto Surfin Sem Fim o qual teve a visão na época de fazer para o kitesurf o que o pessoal do windsurf já fazia; a travessia de um lugar a outro: assim nascia os downwinds de kite em sua empresa e todos seus projetos apaixonantes pelo litoral nordestino, que fez com que o Kite ganhasse maior visibilidade a nível internacional.

EMPODERAMENTO FEMININO

Criado por Samy Marins, o projeto Kite Ladies Trip é uma kitetrip escolhida a cada ano em um local diferente onde de 09 (nove) a 12 (doze) mulheres tem a oportunidade de terem aulas de kite com escolas parceiras do projeto e as que já velejam tem a possibilidade de evoluir sempre acompanhadas com a coach Samy.

Iniciado em 2016, no Cumbuco, teve sequencia nos anos seguintes em Barra Grande-PI, Atins-MA e Perobas-RN; 2017, 2018 e 2019 respectivamente.

Vale lembrar que é um evento feito apenas para mulheres, mostrando a força de vontade e determinação de superarem desafios e seus limites; além da troca de experiências e oportunidade de conhecerem sempre novos lugares.

CAMPEÃO MUNDIAL STRAPLESS MASCULINO

Nasceu em 1994 na Ilha do Sal em Cabo Verde. Aos 4 anos começou a nadar com algumas pranchas quebradas e aos 6 usou uma prancha de bodyboard pela primeira vez. Em 2010 foi adotado pelo empresário italiano e instrutor de kite Libero Cozzolino, o que anos mais tarde seria a parceria perfeita entre pai e filho.

Hoje possuem duas escolas de kitesurf, trabalhando em Cabo Verde no inverno e em Chia, na Sardenha, durante o verão.

Esse ano Cozzolino leva o Mundial já com o título antecipado adquirido em Marrocos.

CAMPEÃ MUNDIAL STRAPLESS FEMININO

Natural de Tarifa, Espanha, Carla nasceu em 1993 e alcançou vários resultados significativos para sua carreira entre vice- liderança mundial até primeira colocação em eventos regionais e etapas classificatórias.

Mas agora em 2019, consegue alcançar o que sempre almejou e ainda com uma etapa de vantagem, Carla se torna campeã mundial ainda na penúltima etapa em Marrocos e vem para a final do Brasil despreocupada.

CAMPEÃO MUNDIAL FREESTYLE MASCULINO

Terminando em 5º colocado no ranking mundial de Freestyle em 2018, o atleta colombiano de apenas 17 anos de idade fez uma ótima campanha esse ano e vinha no paréo para sua grande conquista: o título de campeão mundial de kitesurf Freestyle em 2019 que ocorreu agora na última etapa do Mundial do GKA na Praia do Cumbuco-CE.

Parabéns Valentin.

CAMPEÃ MUNDIAL FREESTYLE FEMININO

Mikaili Sol, já é a paixão nacional dos amantes do kitesurf e orgulho dos brasileiros. Tendo seus pais como os maiores incentivadores do esporte, Mika (como conhecida no meio) veleja desde os 08 anos e de lá para cá só adquiriu títulos de grande importância.

Com apenas 14 anos, em 2018, entrou para o seleto time da elite do Freestyle e levou o título para casa e se consagra esse ano Campeã Mundial novamente com uma etapa de vantagem.

siga o insta e fique por dentro de tudo
  • Instagram

VENCEDORES

2019